sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Quando eu crescer (ferrou, já cresci), quero ser uma guerreira como você.


Mamita, você é sempre a primeira a dizer quando está orgulhosa de mim, e acho que hoje chegou minha vez de dizer o quanto eu tenho orgulho de você. 

Durante os últimos 4 anos, vi você se transformar em uma profissional de altíssimo escalão, apaixonada por seu trabalho. Vi você sacrificar a sua saúde, os seus momentos de lazer e suas garras em prol de um ideal: o de melhorar a Educação de Santo An
dré. 

Vi você brigar pelo que acreditava, vi você ser ética e fazer tudo (do jeitinho que me ensinou). Vi você sendo a pessoa que é: cuidando sempre das pessoas que mais precisam. Vi você realmente fazendo a diferença junto com um montão de mulheres sérias trabalhando como um time.

E vi o resultado disso tudo: as creches mais bonitas, as escolas, as vagas que surgiam e as pessoas que foram beneficiadas por isto. Os uniformes que tinham que ser escondidos para que ninguém agisse de má fé... Os tablets, os materiais, os prêmios. Você sabe muito melhor do que eu o que vocês fizeram.

E sábado, quando sai as ruas para participar de uma campanha eleitoral pela primeira vez na minha vida, vi o quanto você ainda tem a me ensinar. 

Mami, se tenho algo a dizer é: muito obrigado. Mais uma vez, você mostrou o porquê de tanta admiração. 

Quando eu crescer (ferrou, já cresci), quero ser uma guerreira como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após 1 hora.