sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DIA DA VÓ





Hoje, nesse dia dos Avós, gostaria de deixar minha gratidão a Deus por ter me dado a oportunidade de ter meus 8 amores presentes de forma tão marcante na minha vida e na minha "construção" enquanto ser humano...



Cada pedaço de mim tem uma pitadinha de algo que um deles colocou em mim. De um, um amor absurdo pelos animais, de outro, o abraço tão forte e carinhoso, outro que diz ”te amo vó” e é louco por futebol, aquele tão querido com seu jeito tímido e carinhoso, o de cabelinho de veludo que é muito amado e o que me deixa cheia de orgulho, e outro por querer sempre me agradar e minha princesa que nem tenho palavras para descrever.

 Com certeza tenha muito mais de vocês em mim, meus exemplos.

 Quero agradecer por estarem tão presentes na minha existência e dizer o quanto sinto falta de uma alma que já está nos olhando de um lugar tão bonito quanto ele merece: o vovô. A distância existe, é inevitável, mas o amor é tão grande, mas tão grande, que supera tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após 1 hora.