sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bruna, Feliz aniversário!



Nem acredito que já se passaram 23 anos... Resolvi escrever sobre nossa caminhada e quanto vivemos momentos felizes e especiais na sua infância e em  sua caminhada.

Nesses dias de celebração como “Niver”...  um filme passa em minha mente...abre-se o baú do passado... que foi...   ontem... e lá estou eu vivendo-o.

Vejo aquela menininha linda, lourinha, feliz, charmosa e muito querida entrando no mundo dos adultos, querendo se casar e ter muitosssssss filhinhos para desarrumar a casa linda da “ Chácara Santa Luzia “ e deixar a vó Regina, bem maluca com a minha  

linda, nossas vidas são cheias de amor e carinho e bagunça. Que legal! Lembro-me dos Natais quando seu pai era o Papai Noel e você viu a sobrancelha branca sair, pois era feita com creme de barbear... , o dia que você riu muito, pois ganhou um saco de carvão por não acreditar em papai Noel, da Páscoa, com pegadas do coelhinho, quando precisava preencher a ficha pessoal da escola e seu pai perguntou:- nome?   Bruna ... idade?  4 anos.. rua? ... etc... então ele disse:
Sexo?  você.... Deus me livre! Kkkkkkkk... .    

Você foi à sorveteria com o vô Roberto e ele pediu um cascão e você disse: -eu quero a Magali, de  nossas idas para a praia  quando você acordava e eu dizia minha pipoquinha, meu pinguinho de gente.....   e o vô comprava pão fresquinho e fazia o café delicioso. Que delícia!!!     Você dançava enquanto assistia os filminhos... , brincávamos de lobo, que roubava nossas filhas... esticava as linhas para fazer armadilhas...., você sempre foi minha princesa linda...

A morte do vô foi um desafio e você enfrentou a despedida... sem medo, vivendo a dor do momento e morrendo de amor e também das alegrias que deu para ele, pois amava demais  você.

Também vi você sendo preparada para uma profissão e que me disse que vai ficar muito rica, do dia que me apresentou o Junior e hoje confesso que senti muito ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado após 1 hora.